A Que Não Podia Amar

Ana Paula e Gustavo decidem denunciar Cíntia por tentativa de assassinato

Vilã entra em desespero ao saber que pode ser presa

Publicado em 28/10/2019

O fim da linha se aproxima para Cíntia (Susana González) em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) decidirão denunciar a vilã à polícia por, em cumplicidade com o falecido Elias (Fabián Robles), ter tentado matar a enfermeira com uma cobra.

Após ser desmascarada pelo marido, Cíntia ainda tenta se safar. “As coisas não aconteceram como você pensa…”, garante a Gustavo. “Claro que sim! Você planejou tudo! Não sabe como me arrependo de ter me casado com você! É o ser mais desprezível que já conheci”, esbraveja o engenheiro, empurrando a própria esposa contra o chão.

Rogério, que assistia à cena calado, resolve então intervir. “Vocês já sabem o conteúdo desta carta. Quero saber se vão proceder legalmente contra a Cíntia”, questiona o cadeirante.

A filha de Maria (Ana Martín), é claro, desespera-se diante dessa possibilidade. “Vocês não podem condenar minha filha a crescer entre delinquentes!”, grita, suplicante. Ana Paula, porém, deixa claro que não está disposto a ter piedade da vilã. “Você matou o nosso filho… E com certeza vai pra cadeia!”, sentencia, dura.

‘Madalena’ arrependida

Desesperada, Cíntia busca apoio em Rogério: “Eles não podem me mandar pra cadeia! Eu tenho uma filha!” “Você não será a primeira nem a última mãe que enfrenta essa situação”, diz Rogério, abraçando a irmã e tentando oferecer-lhe algum consolo.

Gustavo, então, sugere que a pequena Mari fique sob seus cuidados depois que Cíntia for presa. “Seria o melhor. Porque você é o pior exemplo que a Mari poderia ter na vida!”, esbraveja Paula, enquanto Cíntia, desolada, não para de chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade