Ana Paula desmaia ao descobrir que Gustavo é namorado de Cíntia

Publicado em 14/06/2019

Mais uma grande decepção esperar por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em A Que Não Podia Amar. No capítulo da próxima segunda (17), a esposa de Rogério (Jorge Salinas) cairá das nuvens ao ouvir Cíntia (Susana González) anunciar durante uma festa que está namorando Gustavo (José Ron).

“Já que estamos todos reunidos… Quero aproveitar pra lhes apresentar o meu namorado”, informa ela, abraçando Gustavo diante de todos. “Bem-vindo à família, engenheiro!”, diz Rogério, propondo um brinde ao novo cunhado. Ana Paula fica surpresa, afinal, pensou que Gustavo havia se infiltrado na comemoração para resgatá-la.

Para piorar, a enfermeira ainda é obrigado a assistir a um beijo apaixonado entre Cíntia e Gustavo. Daniela (Ingrid Martz) tenta apoiar a amiga, mas a emoção é forte demais para Paula. “Não me sinto bem…”, balbucia ela, antes de desmaiar nos braços de Gustavo.

O engenheiro então carrega a amada até seu leito conjugal, acompanhado por Rogério e Rosaura (Ana Bertha Espín). Ao colocá-la na cama, Paula recupera a consciência por alguns instantes, e os dois se olham intensamente. Ela logo, porém, volta a perder os sentidos.

“Deixem-me a sós com minha esposa. Para mim, nada nesse momento é mais importante que a Paula”, diz Rogério, tomando carinhosamente as mãos da sobrinha de Rosaura. Gustavo assiste à cena e fica consternado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade