A Que Não Podia Amar

Ana Paula dá uma surra em Cíntia: “Por que matou meu filho?!”

Enfermeira se vingará da vilã por ter matado seu filho

Publicado em 25/10/2019

Chegou a hora de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) se vingar de todas as maldades que Cíntia (Susana González). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã apanhará feio da cunha após esta descobrir que Cíntia foi a responsável pelo acidente que a fez perder o bebê que esperava de Gustavo (José Ron).

Dilacerada após saber da verdade, Paula necessitará de apoio e receberá o apoio de Gustavo, que a acolherá num terno abraço. Nisso, Cíntia aparece e fica furiosa ao presenciar o gesto de carinho entre os dois. “É o cúmulo! Sempre soube que você nunca deixou de amar essa daí!”, dispara a amazona, separando os dois.

Não satisfeita, ela agride Ana Paula. “Você é uma hipócrita! Fez o meu irmão acreditar que o ama quando na verdade você e o Gustavo… Nunca se separaram! Vou contar tudo ao meu irmão!”, ameaça Cíntia. “Nada do que você diga me fará duvidar da minha esposa”, avisa Rogério, chegando subitamente.

Nisso, Paula se adianta sobre Cíntia. “Por que você matou o meu filho? Por que mandou colocar aquela cobra no meu quarto?”, berra, antes de, cega de fúria, desferir contra Cíntia duas sonoras bofetadas, que, de tão violentas, derrubam a filha de Maria (Ana Martín) no chão.

Acerto de contas

E a coisa não para por aí. Mesmo com Cíntia nocauteada diante de si, Ana Paula parte para cima dela e segue agredindo-a sem piedade, enquanto exige explicações sobre tamanha maldade cometida pela vilã. Rogério e Gustavo assistem a toda a agressão, mas nenhum deles move uma palha para interrompê-la.

Incapaz de se defender, Cíntia ainda pede ajuda ao marido, que, para sua surpresa, nega-se a socorrê-la. “Eu mesmo estou me segurando. Porque tenho vontade de te matar! Agora eu percebo quem você é de verdade, Cíntia”, dispara o irmão de Mercedes (Anaís).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade