Ana Paula convence Rogério a deixar Vanessa ficar na fazenda

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Vanessa (Mar Contreras) de se unir a Bruno (Julián Gil) para vingar-se de Rogério (Jorge Salinas) pode sofrer uma reviravolta nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Furiosa com o ex por tê-la expulsado da Fazenda do Forte, a socialite ficará surpresa quando Paula (Ana Brenda Contreras) o convence a voltar atrás.

Em dado momento, Vanessa e a irmã se encontram nos corredores da casa grande e a vilã aproveita para se despedir. “Certamente você já sabe que eu vou embora, Paula”, comenta a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). “Não, Vanessa. Falei com o Rogério e não se preocupe. Claro que você pode ficar”, avisa Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As palavras da enfermeira surpreendem profundamente Vanessa. “Rogério e eu conversamos e… A Cíntia (Susana González) te quer ir. Eu considero que você me tratou muito bem quando eu estive fora da fazenda. Me ofereceu sua ajuda, como eu estou fazendo agora”, observa a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Além de surpresa, Vanessa se mostra realmente agradecida pela atitude de Paula. “Obrigada. O Rogério te ama de verdade. É tão difícil convencê-lo, e você conseguiu! Eu não pude ser feliz com o Rogério, Paula. Mas desejo que você sim seja. Você terá ao seu lado um grande homem”, afirma a ricaça, com sinceridade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais