Ana Paula conta a verdade a Rogério: “O pai do meu filho é Gustavo Duran”

Publicado em 24/07/2019

Um dos momentos mais aguardados da novela A Que Não Podia Amar já tem data para ir ao ar. No capítulo desta quinta-feira (25) da novela mexicana do SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) finalmente confessará a Rogério (Jorge Salinas) que Gustavo (José Ron) é o pai do bebê que ela espera.

A revelação acontece logo que o fazendeiro volta de viagem. “Dá pra acreditar que agora estão insistindo de novo pra que eu volte a ser presidente da Associação Agropecuária?”, comenta Rogério, bem humorado, com a esposa. “Me alegro que a justiça tenha sido feita, Rogério, porque… Você é um grande homem”, diz a enfermeira, tentando ocultar a apreensão em seu peito.

“Não sabe como me alegra ouvir isso de você. Quero que você sempre pense isso de mim. Mesmo sabendo que ainda tenho muito o que fazer para demonstrar isso. Na verdade, não estou muito orgulhoso de algumas coisas que fiz agora que estive em Tuxtla…”, comenta o vilão redimido, referindo-se ao fato de ter ido para a cama com Vanessa (Mar Contreras) – fato que Ana Paula desconhece.

Enfim, a verdade!

“Eu sei que a questão do Marquinho (Juan Bernardo Flores) não estava em suas mãos. Mas, antes que você continue, eu quero… Preciso te confessar algo”, corta-o a meia-irmã de Vanessa, com os olhos marejados. “Não havia te dito antes porque tinha medo da sua reação. Mas não aguento mais. Precisamos falar sobre o meu ex-namorado.”

A simples menção ao rival já acaba com a paz de espírito de Rogério. “Não me diga que ele veio aqui enquanto eu não estava?”, questiona o cadeirante, imediatamente irritado. “Me responda! Você viu o pai do seu filho?” “Rogério… O pai do meu filho… Meu ex-namorado… É Gustavo Duran. O engenheiro Gustavo Duran”, dispara enfim Paula, deixando o marido desconcertado com tamanha surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade