Ana Paula confronta Vanessa sobre o assassinato de Frederico: “Você também já sabia!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação de que Elza (Elizabeth Dupeyrón) matou Frederico (Humberto Elizondo) para impedi-lo de assumir sua paternidade cairá como uma bomba diante de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Mesmo chocada, a protagonista de A Que Não Podia Amar fará questão de confrontar a irmã, Vanessa (Mar Contreras), sobre o assunto.

Tudo começa quando Vanessa chega ao hospital para ver a mãe. “Paula… Nunca pensei que te diria isso, mas… Obrigada. Muito obrigada por cuidar dela enquanto eu chegava”, derrete-se Vanessa, dissimulada. Paula, porém, não se deixa enrolar e avisa a Vanessa que tem algo muito importante a lhe perguntar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você me disse que meu pai havia morrido por minha culpa, se lembra?”, questiona a enfermeira, séria. “Sim, porque… Pelas emoções que você causou, ele teve um infarto fulminante…”, ‘recorda’ a falsiane. “Não minta pra mim!”, corta-a Paula.

“Não foi minha culpa! Sua mãe me disse que foi porque ela não lhe deu os comprimidos de que ele precisava!”, dispara finalmente a esposa de Rogério (Jorge Salinas), furiosa com tanta hipocrisia de sua própria meia-irmã.

Mesmo surpresa, Vanessa se recompõe imediatamente e finge não saber do que Paula está fazendo. “Sua mãe estava muito segura do que dizia! E para mim ficou muito claro que você também já sabia!”, afirma Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio