Ana Paula confirma que está grávida: “Deu positivo, tia”

Publicado em 02/07/2019

A vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Pressionada por Rosaura (Ana Bertha Espín), a enfermeira fará um exame de gravidez para confirmar se está esperando um bebê de Gustavo (José Ron).

“Qual o resultado do exame?”, pergunta a interesseira, ao ver Paula saindo do banheiro. “Deu positivo, tia”, responde a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides), apreensiva. Rosaura, é claro, não gosta nada da novidade e implora à sobrinha que não revele o que está acontecendo a Gustavo.

“Escutei a Maria (Ana Martín) dizer que a relação entre o Gustavo e a Cíntia (Susana González) anda tão séria que eles até vão se casar!”, acrescenta a vilã. “Não, tia. Não haverá mais casamento. O Gustavo não quer se casar porque não a ama. Segue gostando de mim. E está disposto a lutar”, explica Paula.

Nisso, Maria as interrompe para avisar à patroa que Rogério (Jorge Salinas) está à espera dela no telefone. Paula vai prontamente atendê-lo, não sem antes ter de escutar mais um dos ‘sábios conselhos’ de sua tia. “Cuidado com o que vai dizer a ele, Ana Paula!”, alerta Rosaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade