Ana Paula Araújo surpreende e diz a César Tralli, no JN: “Feliz dia para os padrastos”

Publicado em 12/08/2018

A apresentadora Ana Paula Araújo surpreendeu, neste sábado (11), com um comentário no final da edição do Jornal Nacional. A titular do Bom Dia Brasil dividiu a bancada do principal jornal da televisão brasileira com César Tralli, que comanda o SPTV. Ao final de uma reportagem, em que se emocionou até, ela cumprimentou a audiência e o colega.

“Ai, que amor, que lindo”, disparou sorrindo. Na sequência, Tralli disse: “Que demais”. Foi aí que Ana Paula emendou: “Com essa reportagem, a gente encerra o Jornal Nacional e deseja um Feliz Dia dos Pais, amanhã, feliz dia para os padrastos também. Uma boa noite para você”, afirmou se dirigindo ao colega e ao público.

Veja também: Olivier Anquier fala sobre substituir Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil, do SBT

Tralli, no entanto, não disse “obrigado”, por exemplo, apesar de ter sorrido. “Feliz Dia dos Pais, boa noite, muito obrigado pela sua companhia e aproveite bastante o seu domingo”, finalizou. Vale lembrar que ele é casado com Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, da Record. Ela tem uma filha, Raphaela Justus, do relacionamento com Roberto Justus.

Ana Paula Araújo comente gafe durante Casamento Real

Apresentadora da cobertura do Casamento Real, na Globo, em maio passado, a jornalista Ana Paula Araújo acabou cometendo uma gafe durante a transmissão, que durou mais de duas horas e meia na emissora carioca.

Em dado momento, o canal mostrava algumas pessoas que chegavam na cerimônia e, de repente, uma mulher apareceu na tela. Se tratava, então, de Zara Tindall, filha da princesa Anne e prima dos príncipes Harry e William.

Mas Ana Paula confundiu Zara com a mais longeva namorada de Harry antes de Meghan Markle, a jovem Chelsy Davy, que, de fato, é parecida com Zara. Harry namorou com Chelsy durante seis anos, entre 2004 e 2010.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade