Ana Paula Araújo mostra entrada da Globo repleta de lama após temporal: “Nunca vi esse cenário”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por apresentar o Bom Dia Brasil, informativo da TV Globo, Ana Paula Araújo surpreendeu os fãs. Nesta terça-feira (9), a jornalista inesperadamente compartilhou pelo Instagram uma foto da entrada da Central Globo de Jornalismo, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por causa do temporal que começou na segunda-feira (8), o local está repleto de lama. “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, comentou surpreendentemente a profissional na postagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, vale lembrar que no começo de março, São Paulo também enfrentou enchentes. Na ocasião, a platinada optou por tirar do ar na capital paulista o Mais Você, Bem Estar e Encontro para exibir uma cobertura sobre os acontecimentos.

Todavia, na mesma época, Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, não conseguiu chegar no horário no SBT por causa das dificuldades no trânsito. Contudo, no dia, Cassius Zeilmann abriu o informativo e ficou até Dudu aparecer.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio