Ficaram na vontade

Ana Paula Araújo cai na risada com brincadeira de Fernanda Gentil: “Não tem pra gente”

A apresentadora revelou a receita que Ana Maria Braga ia ensinar no Encontro

Publicado em 14/07/2020

Durante o encerramento da edição desta terça-feira (14) do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, apresentadora do telejornal, caiu na risada com uma brincadeira feita por Fernanda Gentil, que apareceu para revelar as atrações do Encontro com Fátima Bernardes.

“Tem Ana Maria Braga ensinando um petit gateau de brigadeiro. Aquele bolinho quentinho, com calda, sabe? Gostoso, bem na hora do almoço. Perfeito. Gosta de chocolate, Ana?”, questionou a apresentadora.

“Olha, quem não gosta, né? Ainda mais feito pela Ana Maria Braga”, respondeu a jornalista. “Que bom, mas não tem pra gente não. Era só pra saber, só curiosidade”, ironizou Gentil. “Ah… Tá bom. Então aproveitem”, reagiu Ana Paula, aos risos.

Vale lembrar que nesta semana, Fernanda apresentará o matinal ao lado de André Curvello. “Você que está em casa, eu sei, não está acostumado a me receber nesse dia, nesse horário. Então nada mais justo do que eu me apresentar. Meu nome é Fernanda, estou há 11 anos aqui na casa, 10 no esporte. Esse é meu primeiro ano aqui no entretenimento”, comentou Gentil no primeiro dia que comandou a atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade