A Que Não Podia Amar

Ana Paula ameaça abandonar Rogério: “Não vou deixar que me falte com o respeito”

Fazendeiro quer proibir esposa de trabalhar como enfermeira

Publicado em 11/09/2019

A situação entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) não deve se resolver tão cedo entre as paredes da Fazenda do Forte. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o cadeirante ficará furioso quando Paula se oferecer para ser enfermeira na nova clínica do povoado.

“De maneira nenhuma vou permitir que você trabalhe fora daqui. E muito menos perto desse imbecil”, afirma Rogério, autoritário, referindo-se a Gustavo (José Ron). “Não vou trabalhar com o Gustavo, mas sim com o Ernesto (Alejandro Ávila). E na clínica que você quis construir para a cidade”, rebate ela, séria.

Cansada de tanta birra do marido, Paula aproveita o ensejo para colocar os pingos nos is com ele. “Não vou permitir que você me falte com o respeito! Eu te amo, e por isso não fui embora dessa fazenda. Mas, de verdade, não sei mais o que você espera que eu faça. Não aguento mais!”, desabafa a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides).

“Eu também não aguento! Não aguento mais suas queixas, seu chororô… Já estou farto!”, grita o fazendeiro, fazendo Ana Paula chorar com sua grosseria. A troca de farpas entre os dois esposos só não se estende além porque Marquinho (Juan Bernardo Flores) aparece para tentar apaziguar os ânimos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade