Ana Paula abre o jogo com Gustavo: “Me apaixonei pelo Rogério”

Publicado em 21/08/2019

Acabou o período de confusão sentimental para Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Cada vez mais certa de que Rogério (Jorge Salinas) é o homem de sua vida, a enfermeira procurará Gustavo (José Ron) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar para deixar claro que não o ama mais.

“Gustavo! Preciso falar com você!”, anuncia a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín) ao ex-namorado. “Tem certeza? Não tem ninguém nos vigiando agora”, ironiza o engenheiro, com certa amargura.

“Não tem problema”, garante Paula. “Por que você não sente mais esse medo que tinha antes?”, questiona Gustavo. “Porque eu disse ao Rogério que precisava falar com você”, responde a moça, decidida.

“Há algo mais que eu deva saber?”, pergunta o marido de Cíntia (Susana González), novamente irônico. “Acho que ao menos te devo que você saiba disso por mim. E por ninguém mais”, diz Paula.

“Não tenho mais dúvidas, Gustavo. Você foi meu primeiro amor. O pai do meu filho, e por muito tempo estive confusa. Mas agora tudo está claro para mim. Com o trato diário e a convivência… Eu me apaixonei pelo Rogério”, confessa a enfermeira, diante do semblante consternado do engenheiro. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta (21) da novela do SBT.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade