Ana morre após grande confusão com Severo

Os filhos ficam arrasados com a atitude do pai

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, desesperado para pagar os fornecedores de sua loja e depois que Diana (Priscila Fantin) lhe pediu dinheiro com a desculpa de ajudar sua suposta mãe, Severo (Tarcísio Filho) acaba encontrando um jeito de conseguir o valor após uma discussão com Braz (Rômulo Arantes), seu filho.

Assim que chega em casa, Severo procura pela bolsa de Ana (Débora Olivieri), sua esposa e de lá arranca as poucas economias que ela juntou com o trabalho pesado que faz para se sustentar. O problema é que ela resolve enfrentá-lo, mas ele revida e dá às costas, enquanto a mulher sofre um ataque do coração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela teve uma síncope. Não sei se resistirá até amanhã”, revela o médico. Braz então decide ir atrás do pai, mas eles acabam tendo uma grande confusão no dancing. No hospital, a confusão continua porque Severo fica furioso ao encontrar Maria (Bianca Bin).

Depois de muito barraco, Ana acaba pedindo um padre. Após a chegada do religioso, não demora muito até que a mãe de Maria acaba falecendo, deixando os filhos arrasados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais