Ana mente, é perseguida por Eva e tem encontro com Rodrigo descoberto

O rapaz cai no choro e pede para que eles se entreguem ao amor

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) desmarca a fisioterapia após receber uma ligação de Rodrigo (Rafael Cardoso), que diz que a espera para conversar na frente do prédio onde ela mora. Ana fica perplexa e não gosta da atitude do rapaz. Ele, por sua vez, avisa que não sairá dali enquanto ela não descer para ouvir o que ele tem a dizer.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) estranha o comportamento da filha, que mente e diz que a fisioterapeuta desmarcou a sessão e irá sair para ir à farmácia. Eva tenta ir junto com ela, mas Ana não deixa, levantando assim, suspeitas na megera, que ao ver a filha sair, resolve ligar para a fisioterapeuta de Ana e descobrir o motivo de ter desmarcado a sessão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva descobre que nada foi desmarcado e imediatamente sai correndo atrás de Ana e a vê entrando num carro estranho. Eva chama um taxi e começa a seguir o carro de Ana até se dar conta de que a pessoa que está com ela se trata de Rodrigo. O ex-casal estaciona o carro numa rua qualquer e iniciam uma importante conversa que levará a decisão futura deles na história.

Rodrigo cai no choro e parte o coração de Ana. Ele diz que precisam se acertar diante da vontade deles em estarem juntos. Ana fica indignada com a insistência do rapaz e avisa que ele não pode ficar atrás dela. Rodrigo diz que gosta muito da Manu (Marjorie Estiano), mas que eles deveriam assumir o que estão sentindo um pelo outro. Ana diz que qualquer atitude seria pisar no sentimento dela Mau, Júlia e todos os outros familiares.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio