Imunizada

Ana Maria Braga toma a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

A apresentadora foi até um posto de vacinação, na Zona Sul de São Paulo

Publicado em 26/03/2021

Ana Maria Braga foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26). A apresentadora de 71 anos se deslocou até um posto de vacinação localizado na Zona Sul de São Paulo e compartilhou o momento em suas redes sociais. Ana ainda aproveitou para alertar os seguidores de sua faixa etária para tomarem a primeira dose. “Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”, comentou ela na publicação.

Recentemente, Ana falou sobre o cuidado que a TV Globo tem com ela durante as gravações do Mais Você. “Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa“, explicou.

Durante a pandemia, Ana Maria teve que fazer tratamento contra o câncer e uma cirurgia na mão. “Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesses tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia“, revelou ela, na ocasião.

No Mais Você

Na manhã desta sexta-feira (26), Ana Maria Braga viralizou na internet ao surgir vestida de astronauta para apresentar o Mais Você“Achou”, disse a apresentadora abrindo o capacete e caindo no riso com a brincadeira.

“Se nós fossemos feitos para ficar no mesmo lugar, a gente teria raiz e não pernas. Acorda menina!”, disse ela, que logo depois falou sobre as missões espaciais. “A gente não sabe ainda, mas eu já me imaginei várias vezes em uma viagem espacial. Roupa eu já tenho, com nome e sobrenome”, afirmou Ana.

Logo depois, ela começou a falar sobre marte e ainda contou algumas curiosidades sobre o planeta vermelho. A atração mostrou imagens sobre missões espaciais da Nasa, inclusive a primeira do planeta Terra que foi tirada direto da lua, avisando do sonho da humanidade chegar até Marte.

Ana Maria Braga recebeu virtualmente Ivair Gontijo, brasileiro que trabalha na Nasa desde 2006 e está entre os profissionais por trás da atual missão de Marte. Enquanto isso, ela esteve em uma cenário completamente imerso planeta.

***Colaborou Henrique Carlos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade