Mais Você

Ana Maria Braga tenta fazer repórter pagar mico e leva passa fora ao vivo: “Jura que vai fazer isso comigo?”

A apresentadora pediu para Fabrício Battaglini colocar uma touca na cabeça

Publicado em 09/12/2021

Na manhã desta quinta-feira (9), Fabrício Battaglini, repórter do Mais Você, esteve ao vivo na 25 de Março, conhecida rua de São Paulo pelo comércio popular. O jornalista foi mostrar presentes baratos vendidos na região no período natalino.

Em certo momento, Fabrício exibiu uma touca azul feita de nylon para as mulheres usarem na hora de dormir, já que o material consegue evitar o frizz no cabelo. “Deus me livre e guarde. Não façam isso, pelo amor de Deus, não usem essa touca para dormir”, reagiu Ana Maria Braga.

“Desse jeito eu vou embora, você tá acabando com os meus presentes”, brincou o profissional, ameaçando partir. “Põe a touca, deixa eu ver. Você tá mandando a moça dormir com esse negócio aí, bota aí!”, pediu a comunicadora, caindo na risada.

“Nossa, jura que você vai fazer isso comigo? Sabe o que falaram? ‘Se a moça for solteira ela dorme com a touca, se não for, não dorme não’”, ironizou Battaglini. “Então põe aí pra eu ver como é que você vai acordar”, insistiu a loira.

“Bom, pra eu não virar meme, a gente arrumou uma voluntária aqui. Por favor, a Ana gostaria que eu testasse, mas eu não tenho frizz, por razões óbvias, então você poderia testar aqui pra mim, por gentileza?”, questionou Fabrício, tendo o pedido atendido por uma mulher que estava na região.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade