Mais Você

Ana Maria Braga surpreende Gil do Vigor com declaração no Mais Você

A apresentadora encheu o ex-BBB de elogios

Publicado em 20/07/2021

Nesta terça-feira (20), Gil do Vigor participou do Mais Você. O ex-BBB comanda o Tá Lascado!, quadro no qual dá dicas de economia e responde dúvidas dos telespectadores. No encerramento do formato, Ana Maria Braga surpreendeu o famoso.

“Cada dia mais eu entendo que o grande segredo é a gente estar perto das pessoas com jeito simples, jeito de quem sabe o que está dizendo porque já viveu o que está dizendo. E tá fazendo isso muito bem hoje em dia, com um olhar no futuro que eu tenho certeza que você só tem a nos dar de presente e ganhar muito na tua vida”, declarou a apresentadora.

“Obrigado, Ana. Eu já falei que sou muito seu fã pela sua história, pela sua pessoa, pelo tanto que você representa para o nosso país. Você é muito importante e é uma honra estar aqui do seu lado. Muito obrigado”, agradeceu Gil.

Vale lembrar que Ana Maria voltou ao ar nesta segunda-feira (19). A famosa ficou um longo período longe do matinal após ter sido diagnosticada com covid-19. Nas redes sociais, internautas comemoraram o retorno da comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade