Mais Você

Ana Maria Braga surpreende estudante ao vivo: “O Brasil tá me vendo? É isso?”

Gustavo não sabia que iria aparecer no programa

Publicado em 28/09/2021

Na edição desta terça-feira (28) do Mais Você, o repórter Fabrício Battaglini foi até Jacareí (SP) na casa de Gustavo, estudante de biologia que tinha se inscrito para participar do Delivery, quadro no qual uma receita é levada até a casa de um fã do programa.

O jovem, que não sabia que tinha sido selecionado, ficou surpreso. “Gente, eu acabei de ver na televisão a minha casa. Tô nervoso. O que tá acontecendo? Eu vi que vocês estavam trazendo um prato e vi a minha casa no fundo”, comentou o rapaz.

“Você está no Delivery. A Ana está te vendo. A ficha não caiu ainda”, comentou Fabrício. “Oi, Ana, tudo bom? O Brasil está me vendo? É isso? Socorro”, comentou Gustavo. “Você escreveu pra gente contando que gostaria de receber uma comida na sua casa, que você é vegano. Sua mãe disse que você é tímido”, apontou Ana Maria Braga.

“Sou, pra caramba”, apontou Gustavo, que depois experimentou o salpicão vegano que foi levado para a sua residência. “Tá muito bom. Não parece que é vegano. Eu jamais diria que essa maionese é vegana. Tá aprovadíssimo”, elogiou Gustavo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade