Ana Maria Braga se irrita com prefeito de São Paulo no Mais Você

Publicado em 15/05/2019

O jeito franco de Ana Maria Braga protagonizou mais uma cena inusitada na edição de hoje (quarta-feira, 15) do programa Mais Você. O episódio se deu durante uma entrevista ao vivo do repórter Fabrício Battaglini com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), a respeito das novas leis municipais para o uso de patinetes elétricos.

“Quando você aluga um carro e é multado, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro [de aluguel]. Depois, se ela vai passar a multa pra você ou não, é uma relação privada da qual a prefeitura não participa. Aqui é a mesma coisa”, ‘explicou’ Covas, sem explicar.

“Mas patinete não tem placa, prefeito. O cara pode, inclusive, estar sem documento. Como é que vai saber que patinete é este na hora em que foi multado?”, questionou a apresentadora do matinal, já visivelmente irritada.

“A ideia é que, inicialmente, os fiscais fiquem em momentos de parada e abordar o usuário, solicitar o documento. Se ele não tiver documento, os patinetes têm um número de inscrição que a empresa é obrigada a colocar”, respondeu o prefeito.

“Eu, como usuária eventualmente de patinete… Se o cara está andando na rua, mas está numa velocidade maior que a permitida, e o guarda está ali, como ele vai sair correndo atrás do patinete para ir multar?”, insistiu ‘Namaria’. “A ideia, Ana, é que as empresas que ofertam esse patinete coloquem um limite de 20 km/h”, tornou Covas a responder. Então tá…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade