Recordações

Ana Maria Braga se emociona com homenagem para Louro José em novo estúdio

Ana ainda falou sobre a bancada continuar no estúdio

Publicado em 22/02/2021

Na manhã desta segunda-feira (22), Ana Maria Braga retornou para São Paulo no novo estúdio do Mais Você e recordou momentos marcantes na história da atração, como por exemplo as primeiras gravações na Globo da capital paulista.

Mas antes de mostrar a casa nova para o público, a apresentadora se emocionou ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José. O interprete do boneco faleceu em novembro de 2020 e foi uma situação que surpreendeu e deixou triste o pais inteiro.

Uma nova homenagem foi feita para o rapaz. “Eu não conseguiria fazer aqui ao vivo, por isso gravei antes”, afirmou Ana Maria Braga antes da exibição das imagens. Eles mostraram vários momentos marcantes do Louro na história do programa.

“Eu vou te mostrar a casa já já, porque agora eu preciso acalmar meu coração”, disse Ana, bastante emocionada. Posteriormente, a apresentadora mostrou a cozinha, onde continua a bancada do Louro José. “Como vocês podem ver, aqui eu reservei o nosso pedaço do Louro José, porque eu não consegui ver esse cenário sem ter um pedacinho dele. Está aqui para a gente comer, brincar a matar a saudade”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade