Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre funcionário do Mais Você que foi assassinado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (20) do Mais Você, Ana Maria Braga iniciou o programa falando inesperadamente sobre o técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, funcionário do matinal que foi assassinado no Rio de Janeiro.

Leia: Ana Maria Braga chama atenção na web com mensagem dita no Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito”, afirmou surpreendentemente a comunicadora, com a voz embargada.

Saiba mais: Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

A famosa declarou que Luiz tinha 30 anos, era separado e deixou um filho de 3 anos. “É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, lamentou Ana.

Como foi

Uma reportagem exibida no formato noticiou que no domingo (19), Carlos levou o carro até um lava-jato de Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que um homem desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro. Um funcionário do estabelecimento também foi baleado, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição do último dia 7 do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio