Retratação

Ana Maria Braga se desculpa ao vivo com Fátima Bernardes: “Extrapolamos aqui”

A loira fez o programa da colega começar atrasado por causa de reality show

Publicado em 20/01/2021

Na edição desta quarta-feira (20) do Mais Você, Ana Maria Braga interagiu com Fátima Bernardes antes de encerrar o matinal e aproveitou o momento para se retratar após ter atrasado o Encontro na segunda (18), por terminar o programa mais tarde que o habitual.

“Desculpe aí pela segunda-feira que a gente com a nossa brincadeira do Jogo de Panelas extrapolamos aqui o nosso horário”, afirmou a apresentadora. “E a gente estava aqui coladinho também querendo saber quem ia ganhar”, comentou Fátima.

“Que bom. E hoje eu estou coladinho aí porque sei que as atrações estão muito boas”, disse a loira, dando a deixa para a colega falar quais seriam as atrações do Encontro. “Tô ligadinha aí em você. Boa semana, que eu ainda não te desejei”, concluiu Ana Maria após ouvir Bernardes.

Vale lembrar que na segunda, por causa do reality show culinário, Ana não conseguiu conversar com Fátima e fez com que o Encontro fosse ao ar com 10 minutos de atraso. A artista chegou a se retratar, mas Fátima não falou sobre o assunto quando começou o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade