Ana Maria Braga se confunde e diz que estamos em 2021

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga é uma piada, a apresentadora não se cansa de cometer gafes em seu programa Mais Você, na Globo. Não passa umas semana sem que ela apronte alguma, cometa um erro, pague um mico. A mais recente bobeada da loira foi nesta sexta-feira (07) ao promover a nova novela das 23 horas, Liberdade, Liberdade!.

Ana Maria se vestiu com traje de época para se ambientar na nova produção da emissora e percorreu a cidade cenográfica onde está sendo gravada a novela que estreia na segunda-feira (11).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um calor! Para mim aqui está uns 82 graus!”, brincou Ana, reclamando do traje que vestia. “Não tem ar condicionado?”, disparou o Louro José.  “Como você está chique”, elogiou o Louro. “Direto de 1792. Eu viajei no tempo”, acrescentou Ana.

A gafe aconteceu quando ela terminou seu tour pelo set da trama e avisou que estava indo para o estúdio, conversar com Mateus Solano, um dos atores do elenco.

A apresentadora com toda naturalidade disse que iria de 1790, época que se passa a novela, para 2021, em referência aos tempos atuais. A gafe de Ana Maria Braga pegou de surpresa até seu fiel escudeiro, o papagaio, Louro José, que questionou “2021?”. Logo que percebeu o erro ela se corrigiu dizendo “século 21”.

Dentro do estúdio ela recebeu o ator como se nada tivesse acontecido, serviu o tradicional café da manhã e voltou a cometer mais uma gafe. Ana Maria chamou a filha do líder da Inconfidência Mineira de Valentina ao invés de Joaquina, personagem que será interpretada por Andrea Horta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio