Mais Você

Ana Maria Braga se comove ao ver cena de Amor de Mãe: “Não tem como não se emocionar”

A apresentadora ficou comovida com a sequência

Publicado em 18/12/2019

Na edição desta quarta-feira (18) do Mais Você, o programa exibiu a cena de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, na qual Camila (Jéssica Ellen) se forma e resolve agradecer a Lurdes (Regina Casé) durante o discurso de formatura.

Após a veiculação do momento, Ana Maria Braga apareceu emocionada no estúdio do matinal. “É uma cena bonita, né? Não tem como não se emocionar. Eu acho que reflete exatamente a realidade, né?”, declarou a apresentadora.

“Quando a gente olha [a cena], a gente se coloca [no lugar dos personagens]. Passa um filme na cabeça de tudo isso que ela verbalizou. Cada um de nós tem a sua história, né?”, refletiu a comunicadora.

“Quando um ato de reconhecimento vem de um filho… A gente já chora à toa. Filho da gente vai fazer a primeira apresentação na escola de dança, a gente já chora”, brincou a estrela. “Depois vai passando o tempo, e é a avó que vai assistir aos netos na escolinha de circo. Daí, quando vê a neta fazendo alguma coisa, quase morre”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade