Que pena

Ana Maria Braga revela que Mais Você vai sair do ar e lamenta: “Vou ficar morrendo de saudade”

A TV Globo vai priorizar a cobertura da Olímpiada de Tóquio

Publicado em 21/07/2021

Nesta quarta-feira (21), Ana Maria Braga revelou que o Mais Você vai ficar um período fora do ar. A TV Globo vai cobrir as Olímpiadas de Tóquio e por causa do fuso-horário, grande parte das competições esportivas serão exibidas na parte da manhã.

“Vou ficar morrendo de saudade. De amanhã (22) até quinta-feira que vem (29), o Mais Você não será exibido, mas você vai estar ganhando uma programação fantástica para você torcer, se rejuvenescer, fazer parte de alguma coisa que esse Brasil está precisando tanto, ver seus ídolos, ver pessoas que brigam para levar o nome do Brasil adiante”, destacou a comunicadora.

“O que você vai ver aqui são essas competições olímpicas. No dia 30, o Mais Você vai estar ao vivo com a Talitha [Morete] e o Fabricio [Battaglini]. Eu volto na primeira semana de agosto, ainda nas Olímpiadas. Já vamos ganhando medalhas por aí”, contou a apresentadora.

Nas redes sociais, Ana Maria virou assunto por outro motivo. A famosa surgiu no matinal vestida de Cruella, personagem de um filme da Disney que foi lançado este ano e estrelado por Emma Stone. Internautas elogiaram a ousadia da loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade