Vitória

Ana Maria Braga revela estar curada do câncer: “Sumiu tudo!”

A apresentadora conta que os médicos ficaram surpresos

Publicado em 24/04/2020

Na edição desta sexta-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga apareceu via link. A apresentadora, que vinha combatendo um câncer no pulmão, disse que passou por um exame após a quarta quimioterapia e que os médicos ficaram surpresos.

“O pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, revelou a comunicadora. Fátima e Louro José comemoraram a notícia e a artista falou sobre as próximas etapas.

“Agora, saio de um tipo de quimio e faço um tipo diferente de quimio, faço uma imunoterapia, que é colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida”, destacou a comunicadora.

Questionada sobre o hábito de fumar, a loira revelou que nunca conseguiu parar. “Tentei uma vez, o remédio me fez muito mal, fui até parar no hospital de madrugada porque tive uma reação muito forte. Mas, agora, parei! Dessa vez, eu consegui. Estou num recorde de audiência do cigarro. Ninguém aqui em casa fuma, a única louca aqui em casa era eu”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade