Ana Maria Braga relembra início na TV e revela: “Estou procurando um namorado”

Publicado em 27/03/2019

No último domingo (24), Ana Maria Braga participou do Domingão do Faustão. No formato, a estrela relembrou outras participações que fez na atração e recebeu depoimentos de familiares. Nos bastidores, a estrela também foi entrevistada.

Ao Gshow, a famosa contou como foi sua primeira experiência na TV. “Foi absolutamente por acaso. Eu precisava ganhar uma grana e estavam procurando alguém para apresentar um telejornal local à noite, aí eu fui, fiz o teste e passei”, relembrou a comunicadora.

Questionada sobre como faz para se reinventar, a apresentadora disse que não faz isso sozinha. “Eu e uma equipe inteira que tá antenada, ligada no que acontece no mundo, o que acontece na tecnologia”, analisou a loira.

“Eu acho que esse mundo, se a gente não mudar junto com ele, você fica e olha o mundo passar e não sabe pra onde está indo. Eu acho que isso é por conta da convivência que eu tenho com tanta gente legal na minha equipe”, destacou a profissional.

“A gente está antenado dia-a-dia no que acontece lá fora, e tenta, e consegue, eu acho, fazer um produto novo”, completou a apresentadora. Com relação ao estado civil, a artista não fugiu da pergunta. “Rapaz, eu estou procurando um namorado”, revelou Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade