Lembranças

Ana Maria Braga recorda programa na Record ao comemorar 22 anos do Mais Você na Globo

A apresentadora recebeu convidados especiais e presentes no estúdio

Publicado em 18/10/2021

Na manhã desta segunda-feira (18), Ana Maria Braga comemorou mais um aniversário do Mais Você na TV Globo, já que o programa está completando 22 anos desde sua estreia na emissora.

O cantor Daniel esteve no estúdio como convidado, além de receber algumas homenagens também presenteou a apresentadora. Os dois tiveram um papo bastante animado durante o café da manhã. Logo depois, Ana recebeu uma dupla de ilusionistas e que fizeram alguns truques inusitados.

Entre eles, a apresentadora precisou escolher a montagem de um bolo de uma maneira diferente, mas acabou sendo surpreendida pelos dois. Com uma enorme caixa de presente no estúdio, os profissionais a fizeram escolher uma pessoa que seria “transportada” até o local. Foi quando Cláudia Raia surgiu com o presente em mãos.

Emocionada, Ana Maria Braga recordou até mesmo do programa Note & Anote, que apresentou durante seis anos na Record TV. “Eu me lembro que uma das primeiras vezes que te vi foi lá na TV Record, ainda, tinha um programa à noite, você e João Paulo estavam começando, e aquela imagem nunca saiu da minha cabeça, né?”, afirmou ela ao cantor Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade