Marcante

Ana Maria Braga recorda participação em O Clone: “Marcou muito a minha vida”

A apresentadora deixou claro o quanto aquele momento foi importante

Publicado em 31/08/2021

Durante o Mais Você na manhã desta terça-feira (31), Ana Maria Braga anunciou que a novela O Clone vai substituir Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo. Durante esse anuncio, a apresentadora recordou sua participação na novela.

“Saudades… Eu lembro inclusive, que essa novela estreou em outubro de 2001 e foi um sucesso que marcou de verdade. Quem não se lembra da linda Jade? Linda, Giovanna Antonelli, um beijo!”, começou dizendo ela, que ainda recordou um pouco da história da produção de Glória Perez.

Ana rasgou elogios para a novela e também aos atores. “Eu lembro do tio Ali, Stênio Garcia…”, continuou ela, contando um pouco mais da história e mandando um beijo para Juliana Paes, Letícia Sabatella, Antônio Caloni e outros. Posteriormente, ela contou como foi sua participação.

“Eu me lembro que foi a primeira novela que eu tive o prazer… Eu não sei depois porque, o Louro perguntava porque a gente não era ator de novela. Depois que eu fiz essa participação em O Clone eu adorei e queria voltar, eu tinha que ir ao bar da Dona Jura, que é a Solange Couto, para provar o pastel que ela aprendeu a fazer vendo o Mais Você”, contou.

Ana ainda recordou que aquele foi um momento extremamente marcante para sua carreira e vida pessoal. “Nessa época eu tinha acabado de sair da minha fase do câncer bem sério mesmo, onde eu tinha raspado a cabeça, estava sem cabelo e tudo mais. Meu cabelo estava começando a crescer e eu estava ainda com a quimioterapia bem inchada e foi uma época que marcou muito a minha vida, porque eu continuei a trabalhar e fez toda a diferença eu ter ido aí. Eu tinha chego a pouco tempo na Globo, que sempre me tratou nessa época, inclusive, que eu agradeço eternamente com muito carinho”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade