Ana Maria Braga questiona Louro José sobre ex, o papagaio rebate e a famosa chora de tanto rir

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (5) do Mais Você, o programa falou sobre uma pesquisa que aponta que 7 em cada 10 namoros reatados acabam não dando certo. No palco do programa, Ana Maria Braga falou sobre um teste que foi criado para saber se o retorno seria bem sucedido.

Leia: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre eleições, passa informação errada e Alexandre Garcia corrige

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, a comunicadora surpreendentemente decidiu questionar Louro José sobre o possível desejo de voltar com a ex. “Ele não quer voltar com ninguém, tá tudo muito bem. É assim? É assim, né?”, indagou a estrela.

Saiba mais: Ana Maria Braga causa polêmica na web após oferecer prato para Nicolas Prattes

“Tá tudo bem. Você quer voltar? Quer tocar no assunto, nós tocamos. Senta aí, vamos puxar a cadeira. Aproveitar que nós estamos com tempo hoje, é sexta-feira, fala aí, o que você acha. Você tá a fim?”, disparou o papagaio, causando um ataque de risos na artista.

“Vamos mudar de assunto, pronto! Posso dar uma notícia? Para, Louro! Eu vou fazer um intervalo comercial e volto já”, anunciou Ana Maria, chorando de tanto rir. “Olha, ela tá emocionada gente. Ana Maria, não chora, é mentira, sua bobinha”, ironizou Louro, antes do comercial.

Vale lembrar que neste ano, Tom Veiga, responsável por manipular e dar voz ao fantoche do Louro José, se separou da esposa, Alessandra Veiga. O casamento durou 14 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio