Mais Você

Ana Maria Braga questiona equipe sobre satisfação no emprego e a web reage: “Constrangedor”

A apresentadora pegou os funcionários do matinal de surpresa

Publicado em 09/09/2019

Na edição desta segunda-feira (9) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu começar o programa de uma maneira diferente. A apresentadora pegou um microfone e começou a questionar os funcionários da atração.

A estrela queria saber se sua equipe tinha satisfação no trabalho. Após indagar vários contratados, a comunicador disse que não sabe porque fez aquilo, já que dificilmente alguém insatisfeito com o emprego iria falar que estava.

A indagação foi feita antes de exibir a matéria de um rapaz que trabalhava como pedreiro e que resolveu mudar de vida e passou a ser design de sobrancelha, conseguindo sucesso na área e até vencendo um prêmio no exterior.

Na web, a atitude de Ana Maria rendeu críticas. “Que constrangedor a Ana Maria Braga perguntando ao vivo para os funcionários se eles gostam do trabalho. Aí o cara que segura os cabos tem que responder que sim”, apontou um internauta.

“Ligo a TV, tá Ana Maria Braga perguntando a todos os trabalhadores do estúdio se eles estão felizes em estar trabalhando no Mais Você … Amada, tu acha mesmo que alguém vai dizer não? Acho que rola um constrangimento aí”, avaliou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade