Ana Maria Braga presenteia Fernanda Gentil no Mais Você com ‘sapatão’

Publicado em 07/08/2018

Na edição desta terça-feira (7) do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e Ana Maria Braga relembrou o dia que fez uma simpatia com uma planta para fortalecer a amizade com a jornalista.

Leia: Louro José esclarece no Mais Você motivo de falta no programa

“Quando você for [embora], você leva. Coloca num lugar com bastante luz e vai me mandando notícias. Agora a gente tem um laço”, afirmou a apresentadora, presenteando a famosa.

Saiba mais: Ana Maria Braga se confunde no Mais Você ao falar sobre O Tempo Não Para

A comunicadora também recordou o dia que mostrou uma bolsa em formato de sapato gigante, um ‘sapatão’, e que disse que ia mandar uma para Fernanda. Na ocasião, a profissional brincou que poderia ter sido uma indireta.

No matinal, Ana finalmente presenteou a loira com o objeto. “Tá entregue, com todas as suas características”, falou a artista. “Já entendi, já entendi. Obrigada, amiga. Essa amizade vai render muito”, ironizou Gentil.

Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

A saber, no encerramento da edição do último dia 23 do Mais Você,Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, surpreendentemente estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade