Ana Maria Braga passa por momento inusitado ao mandar recado para senhora

Publicado em 03/12/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu mandar um recado especial para Dona Diva, senhora que estava acompanhando um link ao vivo do programa que acontecia em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Leia: Feministas dão ‘bronca’ em Ana Maria Braga após prestação de serviço no Mais Você

“Obrigada, Dona Diva, pela audiência, pela companhia, carinho… Eu soube que a senhora faz um trabalho com câncer aí, tem sido uma lutadora para ajudar as pessoas. Então eu queria muito agradecê-la e cumprimentá-la também pela vida que a senhora tem levado aí, ajudando os outros“, declarou a comunicadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga e Louro José parabenizam Eliana durante o Mais Você: “Minha menina dos dedinhos”

“Valeu, Dona Diva, beijão, Feliz Natal para a senhora”, disse Louro José. O problema é que durante toda a fala, a idosa foi filmada e não modificou a expressão. Só depois que a apresentadora e o papagaio terminaram o recado é que Diva colocou o ponto eletrônico e conseguiu ouvi-los.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

A saber, na edição do dia 27 de outubro do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade