Se fantasiou?

Ana Maria Braga participa do The Masked Singer Brasil: “Adorei”

A apresentadora vai aparecer na edição do próximo dia 24

Publicado em 17/08/2021

Na manhã desta terça-feira (17), Ana Maria Braga revelou no Mais Você que gravou uma participação especial no The Masked Singer Brasil, reality show da TV Globo apresentado por Ivete Sangalo. A edição com a loira vai ao ar na próxima terça (24).

“Eu tive o privilégio de ir lá. E como esse reality é cheio de mistérios, eu não posso dar muitas explicações. Mas me aguardem. Adorei ter ido, vocês vão saber de tudo logo mais”, afirmou a comunicadora, fugindo de dar mais detalhes.

Ivo Madoglio, repórter do matinal que esteve no formato entrevistando os jurados da competição, decidiu questionar a patroa. “Fala pra gente quem saiu no dia que você foi”, pediu o profissional. “Imagine, você é doido?”, reagiu Ana, aos risos.

Taís Araújo, que suspeitava que Ana Maria era o artista fantasiado de brigadeiro, falou sobre a situação. “Eu vi que eu errei novamente. Sou a pessoa que dá os piores pitacos. Acho ela linda, corajosa, engraçada, por isso achei que toparia [participar do reality]”, explicou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade