Ana Maria Braga paga mico ao fazer merchan

Publicado em 16/04/2015

Ana Maria Braga

Se não é a pessoa que mais paga mico na televisão, Ana Maria Braga com certeza está no top 5. Não passa uma semana sem ela cometer alguma gafe em seu programa Mais Você, na Globo.

Desta vez, na manhã de terça-feira (14), Ana Maria Braga ao tentar fazer o merchandising de um produto de limpeza, teve problemas e não soube manusear a embalagem do produto.

Com o bom humor de sempre, ela mesmo ria de sua atrapalhação e depois de muitas tentativas, a embalagem não abriu e ela disse: “Virei do lado errado”. Ao tentar novamente, sem sucesso mas insistente, ela pediu socorro à produção: “Alguém vem aqui?”.

Finalmente, o merchandising pôde ser feito até o final. Enquanto isso, Ana Maria Braga brincou com a situação. “Tem que abrir. Estamos ao vivo. É bom que eu aprendo e você também”, disse a apresentadora, sem se deixar abater pela gafe.

No vídeo publicado pelo site do programa, no entanto, a parte em que Ana Maria Braga recebe ajuda do funcionário foi cortada pela edição.

Para não comprometer a imagem do patrocinador, Ana Maria Braga pediu desculpas e afirmou que em sua casa todos usam o produto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade