Ana Maria Braga mostra simpatia inusitada para o ano novo e Louro José tira sarro

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (31) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu ensinar uma simpatia para se ter prosperidade no ano novo. O item necessário para a atividade é um punhado generoso de canela em pó, que deve ser coloca nas mãos.

Na porta de casa, de fora para dentro, a pessoa deve falar as seguintes frases: ‘Quando essa canela eu soprar, a prosperidade nessa casa vai entrar’, ‘Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar’ e ‘Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a especiaria deve ser assoprada. “Você tem que ter pensamentos positivos quando entrar. Essa simpatia é ideal para quem procura alcançar a prosperidade no amor, na felicidade e na saúde. Não custa experimentar, mas coloca o coração batendo forte nesse pedido”, explicou a loira.

Ao ver a sujeira que a apresentadora fez com a enorme quantidade de canela que usou, Louro José ironizou o momento. “Caramba, Ana Maria. Não adianta você fazer na sua casa, Ana Maria já fez tudo pra ela. Não precisa fazer”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais