Ana Maria Braga mostra seu jardim e faz revelações no É de Casa

A apresentadora participou do quadro Viva o Verde e conversou com Ana Furtado

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O É de Casa deste sábado (19) recebeu Ana Maria Braga. A apresentadora participou do quadro Viva o Verde, no qual conversou remotamente com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares, e mostrou o seu grande jardim que fica em sua casa, em São Paulo, que atualmente serve de cenário para o Mais Você.

Na conversa com Ana Furtado, Ana Maria Braga fez um balanço de 2020, considerado um ano muito difícil. “Eu tive muitos problemas com grandes aprendizados e muito presentes. Logo no começo da pandemia, tive a notícia do outro câncer e, durante esse tempo, consegui me tratar, me curei”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora também contabilizou importantes perdas que marcaram o seu ano. “Perdi, no início do ano, a Sombrinha (cachorrinha que costumava acompanhá-la no programa), que foi uma perda muito importante e, logo depois, eu perdi o Tom Veiga, nós perdemos. Eu também aprendi com a morte do Tom, porque com as dores, a gente aprende”, desabafou.

Durante o papo, Ana Furtado revelou que era vizinha de Ana Maria Braga quando ela ainda morava no Rio de Janeiro. E a apresentadora aproveitou a deixa para falar de seu retorno à São Paulo. “Eu cheguei a não curtir quase nada essa casa, porque ela ficou pronta na época em que eu fui para o Rio de Janeiro. Eu via as plantas crescendo só nos finais de semana… E, agora, estou tendo o presente de ver cada flor nascer, de estar perto dos meus netos. Eu tenho um privilégio muito grande de estar aqui”, contou.

Depois de 11 anos sendo transmitido ao vivo do Rio de Janeiro, o Mais Você voltou a ser feito da capital paulista em 2020, onde foi produzido entre 1999 e 2007. A mudança de cidade foi uma solicitação da própria Ana Maria, que pediu à direção da Globo a oportunidade de voltar a viver em São Paulo.

Atualmente, o Mais Você tem sido gravado na casa da própria Ana Maria Braga. A previsão é que, em 2021, a atração ganhe um novo cenário já nos estúdios da Globo em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio