Vai superar!

Ana Maria Braga manda recado emocionante para Fátima Bernardes: “Esse susto vai passar”

A apresentadora disse que a colega tem uma força dentro dela que nem imagina

Publicado em 03/12/2020

Nesta quinta-feira (3), Ana Maria Braga resolveu mandar um recado no Mais Você para Fátima Bernardes, que descobriu que está com um câncer no útero em estágio inicial. “Você deve estar bem atrapalhada hoje, e não é para menos ao receber uma notícia como essa”, analisou a apresentadora.

“Parece muito assustador, mas como você mesma disse no seu post [feito no Instagram], ainda bem que descobriu no estágio inicial, exatamente porque você faz exames de rotina. Então eu recomendo para todo mundo, homens e mulheres, vão se cuidar”, indicou a comunicadora.

“Descoberto na fase inicial, as chances aumentam muito, enormemente, de cura. A medicina está muito avançada, e mais do que a medicina, tenho certeza que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superá-lo”, declarou a loira.

“Certeza que você é essa mulher, se eu a conheço, e que vai estar de volta com a gente logo mais, acreditando em você principalmente, e obviamente nos médicos que estão te tratando. Logo mais eu tenho certeza que a gente tem você de volta com o sorriso largo, enfeitando as nossas manhãs”, garantiu a artista.

“Minha equipe também está mandando um beijo enorme para você. E minha Nossa Senhora de Fátima já tem ali uma energia e uma velinha acessa. Esse susto vai passar logo”, concluiu Ana Maria. Vale lembrar que foi na noite desta quarta-feira (2) que Fátima revelou na web o momento delicado que vive.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade