Ana Maria Braga manda doce para Fernando Rocha e Dony De Nuccio e se diverte com a reação

Publicado em 11/07/2018

Na edição desta quarta-feira (11) do Mais Você, Ana Maria Braga relembrou que em uma das entradas do jornalismo da emissora, Dony De Nuccio, âncora do Jornal Hoje, revelou que estava com vontade de experimentar um pudim de milho que foi feito pela comunicadora.

Veja: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre a Copa do Mundo no Mais Você

“Eu prometi mandar um pudim pra ele e de repente eu criei caso com o meu vizinho, Fernando Rocha, que ficou com vontade de comer”, contou a estrela, citando o apresentador do Bem Estar e mostrando o famoso ao lado de Dony no estúdio da atração que ele comanda.

Leia também: Ana Maria Braga se atrapalha ao vivo e alfineta produção do Mais Você

Cada um dos comunicadores recebeu um pudim. “Agora só me resta vocês experimentarem”, disse a estrela. Após provarem, os famosos passaram por baixo da mesa onde o doce estava apoiado e causaram risos em Ana Maria.

Assista:

Ana Maria Braga mostra ‘sapatão’ para Fernanda Gentil e a jornalista brinca: “Adorei a homenagem”

A saber, na edição do último dia 5 do Mais Você, Ana Maria Braga conversou com Fernanda Gentil, que apareceu no telão do programa via link da Rússia, país onde está cobrindo a Copa do Mundo, e uma situação embaraçosa aconteceu.

A comunicadora inesperadamente mostrou uma bolsa que tinha um formato de tênis gigante que foi avaliada como um “sapatão” por Louro José e chegou a dizer que iria mandar uma para a jornalista. Então, a profissional não se segurou e fez um comentário que causou risos.

“Só tô aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem. Diga-se de passagem”, disparou Gentil. “Não, definitivamente”, disse a apresentadora, gargalhando. “Deixou quicando eu cortei. Não poderia deixar passar”, respondeu Fernanda, que divertiu a web com a brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade