Ana Maria Braga ‘luta’ contra abelha ao vivo no Mais Você: “Se apaixonou por mim”

Publicado em 22/05/2019

É comum vermos Ana Maria Braga receber convidados especiais em seu programa nas manhãs da Globo. Mas, na edição desta quarta-feira (22) do Mais Você, a apresentadora teve de lidar com a visita inesperada – e indesejada – de um ‘intruso’ que não tinha nada de adorável.

Não estamos falando, obviamente, da jornalista esportiva Carol Barcellos, que a loira recebeu para uma entrevista das mais descontraídas. Mas sim da abelha que invadiu o palco e atrapalhou o bate papo de Ana Maria com sua convidada do dia.

“Tenho uma visita hoje maravilhosa! A gente recebe visitas o tempo inteiro, essa se apaixonou por mim e é uma abelha. Está uma luta aqui!”, queixou-se a apresentadora, com cativante bom humor, enquanto tentava espantar o inseto com as mãos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Ana Maria aparece ‘lutando’ contra insetos no matinal da Globo. Em edições anteriores do Mais Você, ela já teve de contornar inconvenientes como uma mosca ‘infiltrada’ nos ingredientes de uma receita de bolo e, pior, uma barata caminhando tranquilamente por uma coalhada em preparo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade