LUTO

Ana Maria Braga homenageia Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos: “Forças”

O radialista faleceu em decorrência de um câncer no peritônio

Publicado em 09/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (09), Ana Maria Braga abriu o Mais Você com uma homenagem a Dudu Braga. O filho do cantor Roberto Carlos morreu na última quarta-feira (08), vítima de um câncer.

Nosso querido Roberto Carlos está de luta pela perda de seu filho. O Dudu tinha 52 anos e lutava contra um câncer de peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal toda. Ele era produtor musical, radialista, jornalista, publicitário, gente que não acabava mais. Ele era um cara que acreditava na vida e no poder do amor”, iniciou.

A apresentadora relembrou ainda uma participação de Dudu no Mais Você. “Ele tinha uma banda, RC na Veia. Ele e a banda participaram do especial do rei aqui na Globo em 2018. No dia 19 de abril, quando o rei completou 80 anos de vida, o Dudu mandou um recadinho para ele e nós exibimos aqui”, disse, resgatando os momentos.

“O que dizer para um pai numa hora dessas? Eu não consigo imaginar… A única coisa que a gente espera é que Jesus Cristo lhe dê forças, Roberto. Fique com nosso carinho, nosso abraço e, principalmente, boas energias. É a vida, ás vezes longa. E com caminhos que a gente tem que percorrer”, encerrou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade