Ana Maria Braga faz simpatia ao vivo no Mais Você para manter amizade com Fernanda Gentil

Publicado em 13/07/2018

Na edição desta sexta-feira (13) do Mais Você, Ana Maria Braga conversou via link com Fernanda Gentil, que está na Rússia cobrindo a Copa do Mundo, e aproveitou para convidar a jornalista para tomar café da manhã com ela quando a famosa retornar do país estrangeiro.

Veja: Ana Maria Braga mostra ‘sapatão’ para Fernanda Gentil e a jornalista brinca: “Adorei a homenagem”

Depois, a apresentadora inesperadamente anunciou que iria fazer uma simpatia para manter a amizade com a profissional. “Se você tem alguma pessoa que gostaria de estar mais perto, fazer essa amizade florescer, você escolhe um vaso, com flores que você achar que mais significam a sua amizade, e vou escrever num papel o meu nome, tem que ser o nome completo”, afirmou a loira.

Leia: Ana Maria Braga manda doce para Fernando Rocha e Dony De Nuccio e se diverte com a reação

“Aí eu vou escrever também o da Fernanda. Aí dobra ao meio, amarra com fita vermelha, faço um buraco na terra do vaso, coloco aqui dentro”, indicou Ana. “Tá amarrada”, brincou Louro José. “Agora é até o fim. Agora essa amizade é de infância mesmo e bem sincera”, ironizou Gentil.

Ana Maria Braga erra nome de cantor no Mais Você

A saber, na edição do último dia 14 do Mais Você, ao encerrar o matinal, Ana Maria Braga se confundiu ao tentar anunciar que Diogo Nogueira iria se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes e inesperadamente chamou o músico de Thiago Nogueira. Louro José chegou a falar baixinho o nome certo do artista, mas passou batido.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade