Matinal

Ana Maria Braga faz mistério sobre a saúde no Mais Você: “Mais complicado que uma simples queda”

A apresentadora retorna ao programa na próxima segunda-feira

Publicado em 03/11/2021

Nesta quarta-feira (3), Ana Maria Braga apareceu no Mais Você. A apresentadora, que está afastada do matinal desde que sofreu uma queda na cozinha de casa e ficou um tempo internada, surgiu via link para esclarecer o seu estado de saúde.

“Foi um período de recolhimento. Às vezes coisas inesperadas acontecem com a gente. No meio do meu caminho de volta, eu vou tentar explicar que é um pouco mais complicado do que uma simples queda”, declarou a comunicadora.

“Uma coisa é você levar um tombo e aí tem uma explicação, ‘tropiquei, cai e bati a cabeça’, mas não é bem isso. Às vezes o corpo da gente, o organismo é um negócio que a gente desconhece. A gente acha que sabe tudo, a gente tem um cansaço aqui, uma coisinha ali, e não dá muita importância”, destacou a famosa

E de repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente”, conclui Ana Maria, que revelou que volta a comandar o matinal na próxima segunda-feira (8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade