Sem exageros

Ana Maria Braga faz a linha sincerona sobre marombados: “Aquele troço grandão… não faz sucesso, não”

Apresentadora fez avaliação depois de ver o corpo de Kleber Bambam

Publicado em 22/01/2021

A apresentadora Ana Maria Braga exibiu um segmento em seu programa Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (22), em que falava sobre a nova temporada do BBB. Em determinado momento, ela relembrou alguns dos grandes nomes que já passaram pelo reality show e Kleber Bambam se tornou pauta.

Ana foi informada que o vencedor da primeira edição não vive mais no Brasil e está vivendo em Las Vegas, onde participa de campeonatos de fisiculturismo. Para isso, ele mudou muito o corpo, comparando com a época em que a apresentadora conhecia, se lembrava do participante vencedor.

Ao ver o corpo musculoso e grande, que aparecia por meio de fotos, enquanto falava do moreno, Ana avaliou: “Olha! Nossa, Bambam! Quem diria, hein? Nossa, fez tanquinho, tudo. Aqueles tanquinhos bem marcadinhos, assim. Nossa! Está um espetáculo!”.

Ana Maria Braga, no Giro Mais Você
Ana Maria Braga, no Giro Mais Você (Reprodução/Globo)

Em seguida, ela completou. “Os meninos acham que quanto mais músculo desenhado, mais vai fazer sucesso com as mulheres. Não é verdade isso! Já fizemos pesquisa, está legal, você precisa cuidar da saúde e tal, mas ficar aquele troço grandão, assim, só, realmente, para ganhar prêmio de fisiculturismo, porque não faz sucesso, não”, concluiu aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade