Ana Maria Braga fala sobre participar do Encontro com Fátima Bernardes

Apresentadora se diz feliz com retorno à TV

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga volta ao ar nesta segunda-feira (20), na Globo. O Mais Você continua suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a apresentadora passa a participar do Encontro com Fátima Bernardes. Ana Maria vai apresentar seu quadro de receitas, relembrando momento emocionantes do segmento. Ela contou os detalhes em uma entrevista. Confira.

Como se sente voltando à TV com a sua participação no Encontro com a Fátima?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu coração até bateu mais forte, eu morro de saudade, eu tenho uma grande satisfação e privilégio de ter um espaço onde eu posso dividir ideias e assuntos com outras milhões de pessoas, e essa é uma das alegrias na minha vida. Dar e receber todo o carinho das pessoas estava me fazendo falta; falta dessa troca. Também estou morrendo de saudade do meu Louro José.

Como foram escolhidas as receitas que você vai mostrar ao público?

São receitas escolhidas para facilitar esse novo cotidiano das pessoas que estão dentro de casa no isolamento. Escuto de várias pessoas, por meio das redes sociais, que estão descobrindo o prazer de fazer bolos e novos pratos, então escolhi receitas muito rápidas, simples e saborosas. Todas com ingredientes baratos e que se encontram com facilidade em qualquer parte do país.

Toda receita tem uma história. Das que você escolheu, qual tem a história mais especial para você?

Muitas receitas tem uma carga imensa de histórias lindas. Para não deixar nenhuma de fora, já que muitas me emocionaram no ar, vou falar da couve que a minha mãe fazia e ensinou a fazer no ‘Mais Você’. Ela fazia a melhor que eu já comi na vida.

Toda vez que vou preparar ‘a couve da dona Lourdes’ eu me encho de lembranças e sabores deliciosos. O corte da couve era algo que precisava ter muita paciência, é precisa e milimétrica, deixa a refeição mais saborosa e especial, sinto até hoje o sabor daquele prato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio