Ana Maria Braga fala no Mais Você sobre pisão que Neymar levou na Copa: “Atitude maldosa”

Publicado em 03/07/2018

Na edição desta terça-feira (3) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu falar sobre o pisão que Neymar levou do jogador Miguel Layún enquanto disputava uma partida pela seleção brasileira contra o México nesta segunda-feira (2) na Copa do Mundo da Rússia.

Veja: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre a Copa do Mundo no Mais Você

“Atitude maldosa e antiesportiva de quem pisou nele. Ontem eu escutei gente falar que ele não pisou, só encostou a chuteira. Imagina! É o peso inteiro naquele pé. Ele fez de propósito”, analisou a apresentadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga elogia no Mais Você repórter que reagiu ao ser assediada

O ator Nelson Freitas, que estava como convidado do programa, criticou o árbitro italiano Gianluca Rochi, que apitava o jogo e não tomou nenhuma atitude após o ataque que Neymar sofreu. “Um juiz desse deveria se envergonhar. Dá uma raiva…”, apontou o artista.

Ana Maria Braga erra nome de cantor no Mais Você

Na edição do último dia 14 do Mais Você, ao encerrar o matinal, Ana Maria Braga se confundiu ao tentar anunciar que Diogo Nogueira iria se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes e chamou o músico de Thiago Nogueira. Louro José chegou a falar baixinho o nome certo do artista, mas passou batido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade