Ana Maria Braga anda pura empolgação com a nova fase do Mais Você, atração matinal que apresenta diariamente na Rede Globo. Após 12 anos sendo indo ao ar ao vivo do Rio de Janeiro, o programa voltará a ser produzida em São Paulo e ganhará novo cenário.
Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, a loira dividiu com seus fãs uma prévia da nova ‘embalagem’ do matutino, que o público poderá conferir diretamente nas telas já a partir da próxima segunda-feira (22).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Adivinha o que é???? Siiiimmm! Meu novo cenário!“, anunciou ela na legenda da publicação, que até agora soma mais de 24 mil curtidas. Ana Maria já havia adiantado um pouco a respeito da ‘mudança de ares’ no comunicado divulgado pela Globo nesta sexta (19).
“Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada e muito apreensiva em estrear e começar a usá-lo. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa“, admitiu.