Gafe

Ana Maria Braga escorrega ao vivo e coloca ‘YouTube’ no paredão do BBB 21

Apresentadora trocou o nome de participante do BBB 21

Publicado em 23/04/2021

Não é de hoje que a apresentadora Ana Maria Braga vira assunto nas redes sociais por conta de suas gafes. Na sexta-feira (23), ela cometeu um novo escorregão durante uma participação ao vivo no Bom Dia Brasil para anunciar as atrações do Mais Você, exibido na sequência. 

Ana comentou sobre a formação de paredão do BBB 21, que conta com Gil, Fiuk e Viih Tube. Ela confundiu o nome da digital influencer e a chamou de YouTube. “Tem um novo paredão já rolando, o 12º, com Gil, Fiuk e ‘Youtube’, e a reta final do BBB chegando”, disse. 

O momento foi registrado e compartilhado no Instagram pelo perfil @vireijornalista. Nos comentários, foram muitas as reações. “Estamos todos igual vc, Ana”, escreveu a jornalista Márcia Dantas, do SBT, que também usou emojis de gargalhadas. “O YouTube sendo eliminado por indicação do GloboPlay 🤡”, brincou um internauta.

Vale lembrar que essa troca de nomes por Ana Maria Braga é bastante comum. Um dos momentos mais emblemáticos foi quando ela recebeu a dupla Simone e Simaria no Mais Você e as chamou de Simone e “Maraíra”. Relembre:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade