Ana Maria Braga engana equipe com ‘clone’ ao vivo

Momento repercutiu nas redes sociais

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento de irreverência marcou o início do Mais Você de segunda-feira (24). A apresentadora Ana Maria Braga usou uma dublê para enganar seus colegas. A ‘farsante’, que usava o mesmo penteado da titular, entrou no estúdio com uma máscara, sem mostrar o rosto.

O clone foi recebido de forma calorosa pelos profissionais. Somente momentos depois, Ana Maria apareceu, o que fez os colegas perceberem que a primeira mulher a entrar no local não era a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato gerou repercussão nas redes sociais. “Mais um meme pra coleção de memes”, brincou um usuário do Twitter. “Meu sonho é acordar com essa energia na segunda-feira”, escreveu outro em tom bem-humorado. O momento foi compartilhado pelo próprio perfil da Globo na rede social de 280 caracteres. Confira:

Na semana passada, Ana Maria Braga também virou assunto nas redes sociais ao soltar um palavrão ao vivo. Enquanto o cantor Wesley Safadão se apresentava, uma pequena falha aconteceu e o som do estúdio desapareceu e manteve-se apenas para o público que estava em casa. “Cadê o som do estúdio, cara*¨%”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio