Alerta

Ana Maria Braga é detonada ao compartilhar foto do neto pelado: “Péssima! Falta de respeito”

Apresentadora dividiu com seguidores registro do neto caçula

Publicado em 21/08/2021

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu muitos comentários em tom de alerta e até mesmo críticas por conta de uma foto compartilhada de seu neto nas redes sociais neste sábado (21). Ela dividiu com os seguidores uma imagem de Varuna, de dois meses, pelado.

“Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho”, alertou uma internauta. “Apaga e se quiser coloca outra foto cobrindo as partes dele. Tem muita pedofilia nessa rede”, escreveu outra. “Nossa, que postagem péssima! Falta de respeito com a criança!”, opinou uma quarta, segundo informações divulgadas pelo portal Quem Acontece

O bebê recém-nascido é filho de Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora. A criança é fruto do relacionamento dela com o professor de yoga colombiano Badarik González. Ana Maria também é mãe de Pedro Maffeis.

E por falar na apresentadora, na edição do Mais Você de sexta-feira (20), ela cometeu uma gafe ao perguntar às cantoras Simone & Simaria sobre os maridos. Simaria anunciou o fim de seu casamento de 14 anos há poucos dias.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade